quinta-feira, 23 de junho de 2011

temporal

.


fazia tempo
que eu não me sentia
tão sentimental







.

6 comentários:

  1. caiu como uma luva, esse haikai, hein...

    ResponderExcluir
  2. ando naquela vibe de me comover até com o sofrimento do milho pra virar pipoca. haha (isso é sério!).

    ResponderExcluir
  3. rique, assim que o vi, pensei: Leminski, seu danado, esse cê fez pra mim, né?! Tenho certeza!


    Luaa, ri muito do seu comentário, e sei bem como é isso, não sou dada a sentimentalidades, mas chega um momento na vida em que vc cansa de ir contra, entende?! rs

    ResponderExcluir
  4. 'Quem é mais sentimental que eu?
    Eu disse e nem assim se pôde evitar'

    [.L.H.]

    até.

    bjo, bjo, bjo...

    ps.: 'sofrimento do milho pra virar pipoca'... ahhahuauauhauhhauhahuahuha XD

    ResponderExcluir

Deixe que digam, que pensem, que falem...