quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pronto... um post, não posso mais ser expulsa!


FILME 500 DIAS COM ELA

"O filme a seguir é uma história de ficção. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Especialmente você Jenny Beckman. Vaca". (frase inicial do filme)

500 Dias com Ela, a princípio parece ser uma comédia romântica com tantas outras, mas não é, Summer a protagosnista do filme, é má muito má com Tom, ele por sua vez sofre muito com isso. O melhor do filme é que eles não ficam juntos no final.


"Então pintei de azul os meus sapatos
por não poder de azul pintar as ruas de minha própria coluna vertebral."
depois vesti meus gestos insensatos
e colori as minha mão e as tuas."
(Carlos Pena Filho)

"Hoje tocarei a flauta
de minha própria coluna vertebral." (Maiakóviski)



" O leite derramado sobre a natureza morta
Me choca, me choca
Me choca, me choca." (Otto)



" Uma Pirueta

Duas Piruetas

Bravo, Bravo

Superpiruetas

Ultrapiruetas

Bravo, Bravo"
(Chico Buarque)

É um tudo que passa
e sem perceber marca
marca a pele bronzeada
do sol dos dias de praia
marca na memória
paisagens e passagens.
(Camila A. Borges)

  1. Antes que alguém me pergunte, não, eu não sou anti-romântica, mas queria ser, seria mais fácil.
  2. Ficou tudo meio bagunçado neste post, mas essa era a idéia.

Toda essa confusão foi feita por Camila A. Borges

5 comentários:

  1. um bando de coisas, tudo junto e misturado!
    Só pra não ser expulsa! ehehe

    ResponderExcluir
  2. um bando de coisas, tudo junto e misturado!
    Só PRA SER expulsa! ehehe

    ResponderExcluir
  3. Tu és má, Marina (não leve a sério);D

    enfim, fiquei curioso prá assistir, gosto de final sem mesmice.

    ResponderExcluir
  4. Não sou tão má assim... pelo menos, não muito!

    assista sim, a história é interessante, e a trilha sonora ganha qualquer um, muito linda! ^^

    ResponderExcluir

Deixe que digam, que pensem, que falem...