quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sou de Brasília, mas juro que sou inocente!






Me desculpe

O primeiro encontro

A fala mansa quase muda

A falta de jeito

O suor das mãos trêmulas

O desvio do olhar

O coração disparado

O riso bobo

O beijo

Os encontros contínuos

A troca de alianças

O sim diante do altar

A convivência

A intimidade

As semelhanças

As diferenças

A rotina

A impaciência

A frase áspera

A provocação

A falta de cordialidade

O mal humor

A distração

A infantilidade

A insistência

A estupidez

Minha ausência

Minha carência

Minha demência

Minha desconfiança

O grito seco

O desrespeito

A covardia

O arrependimento

A mala feita

As lágrimas secas

O desespero

A separação

A reparação

A partida

O Adeus

(Camila A. Borges)

PS.: Tenho o privilégio de ver esse pôr-do-sol quase todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe que digam, que pensem, que falem...