quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quem vem com tudo não cansa!

O cheiro do ralo


A faca entrou e rasgou tudo que havia de vivo e vermelho em mim.
Me vi por dentro: desnuda, aberta, sem capa.
Era eu, eu e eu.
Cada palavra era uma faca, e mais uma e mais uma.
E o que foi que fizeram de nós?
Mesmo me vendo por dentro não consigo encontrar a parte de mim que cabe a ti.
E o que foi que fizeram de nós?
O que transborda do meu corpo não é mais o que eles chamavam de sentimento.
Inominável, foi assim que tudo ficou. É assim que tudo está.
Quero te exorcizar hoje.
E quando me perguntarem o que estou fazendo de mim,
Direi que estou arrancando uma a uma as facas que cravaram em mim.
Estancando e coagulando o vermelho, viva-cor, que me mancha.






(Marina A.)

2 comentários:

  1. yes. estaremos numa praça
    aí no domingo!
    belo desenho aí em cima!
    é seu?
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Resposta ao comentário no http://virginialotus.blogspot.com

    Prezada Marina,
    A Virgínia Lotus tem pontos de vendas somente em Belo Horizonte, MG.
    Caso você tenha interesse em alguma das peças expostas no blog, ou deseje conhecer outros modelos, envie-nos um e-mail para flavirginia@gmail.com com suas medidas e/ou manequim e a peça desejada.

    Obrigada pelo interesse.

    Abraços,
    Flávia Virgínia

    ResponderExcluir

Deixe que digam, que pensem, que falem...